Publicado em sexta-feira, 19 de abril de 2024.

Será realizado neste domingo, 21, o concurso público da prefeitura de Salto do Lontra.

 

Nesta semana foram divulgados os locais das provas objetivas, as quais ocorrerão em escolas da rede municipal e estadual de ensino: Escola Municipal Professor Antônio Peron (centro), Escola Estudante Luiz José Penso Baggio (Bairro Olaria), Escola Carmelo Scotton (Bairro Itaipu), Escola Cívico Militar Jorge de Lima (centro) e Colégio Estadual Irmã Maria Margarida (centro).

 

As provas serão aplicadas das 08h30 às 12h00.

 

Os portões estarão abertos a partir das 07h30 e serão fechados às 08h15, ou seja, 15 minutos antes do início das provas.

 

Os candidatos deverão estar munidos de documento pessoal com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, e cartão de informação.

 

Os candidatos podem consultar os locais em que farão as provas nos endereços eletrônicos: www.concursosfau.com.br e www.saltodolontra.pr.gov.br.

 

O concurso está sendo executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

 

O prazo de validade é de até 02 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

 

As vagas são para assistente social, contador, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, professor de educação física, psicólogo, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, agente de saneamento, assistente administrativo, professor, agente educacional I, auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de máquina, servente escolar e zeladora.

 

Também haverá Processo Seletivo Simplificado (PSS) para menor aprendiz.

 

Conforme o Edital é de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao concurso público por meio dos endereços eletrônicos: www.concursosfau.com.br, e www.saltodolontra.pr.gov.br. O Edital completo também pode ser conferido nos respectivos sites.



Fonte: FONTE | FOTO: Assessoria/Prefeitura Municipal de Salto do Lontra